Marcelo Martins: Moreno dobra gols e já é o artilheiro isolado do Cruzeiro


Marcelo Moreno não viveu uma temporada dos sonhos em seu retorno ao Cruzeiro. Fez apenas três gols, perambulou por um bom tempo entre os suplentes, teve seu nome muito questionado pela torcida e até foi cotado para deixar a Raposa. A situação irregular não vinha sendo diferente nesta temporada. Porém, ele emplacou e vem sendo decisivo para o Cruzeiro na Série B atual. Foi dele o tento que determinou a vitória por 1 a 0 sobre o Confiança, em jogo realizado na noite desta sexta-feira (20), no Mineirão, pela 20ª rodada da Série B. 

Já são seis gols marcados, cinco na Série B e um no Campeonato Mineiro. Números que lhe transformaram no artilheiro celeste de forma isolada nesta temporada. Ou seja, ele já tem o dobro de gols de 2020/2021 e o mesmo número de bolas redes que ele já guardou nas Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar. 

Nesta jornada atual com a Raposa, Moreno também se transformou no maior artilheiro estrangeiro da história do Cruzeiro, agora com 54 gols. 

Curiosamente, o Cruzeiro atuou hoje com a camisa verde, o terceiro uniforme do centenário, em alusão ao Palestra Itália. A cor verde cai muito bem em Moreno, que também é o maior artilheiro da história da seleção boliviana. Com o uniforme comemorativo, o torcedor até fez uma relação com a Bolívia, trazendo à tona como o jogador é conhecido em seu país natal: Marcelo Martins. 

A boa fase do artilheiro contrasta com o recente interesse do Colo-Colo, do Chile, em seu futebol. O jogador acabou declinando da oferta para permanecer no Cruzeiro, ganhando mais uma vez a admiração do torcedor. 



Fonte do link

Compartilhe:

Comentários