Manicure alerta cliente sobre linha preta na unha, e ela descobre algo terrível



O nosso corpo nos dá sinal de tudo de errado que possa estar acontecendo em nosso organismo. Às vezes, os sintomas que nós ignoramos, podem nos indicar uma doença grave, que precisa ser tratada o mais rápido possível. Neste vídeo, a gente mostra para vocês alguns casos de pessoas que descobriram doenças de forma inesperada.

Ficha Técnica:

ROTEIRISTA: Mateus Graff / EDITOR DE VÍDEO: Wanessa Costa / ILUSTRADOR (THUMBNAIL): Katira / DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Gabriel Cunha / DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Elder Togisaki / CAPTAÇÃO E EDIÇÃO DE ÁUDIO: Jefferson Oliveira / CINEGRAFISTA: Ely Máximo / OPERADOR DE CÂMERA: Carlos de Freitas Santos / DIRETOR E PRODUTOR: Augusto Ijanc / COORD. TÉCNICO YOUTUBE: Muryllo Vilela / CHEFE DE REDAÇÃO E REVISÃO: Priscilla Bernardes / PRODUTOR EXECUTIVO: Luiz Phellype Alves

Link original

25 COMENTÁRIOS

  1. Minha unha começou a ficar fraca como se eu tivesse ralado ela .minha manicure falou que era tiróide . E era . Minha professora tinha uma mancha no dedão achou que era de giz .manicure falou corre que e câncer . E foi fato . Tem pessoas com instintos e bem informada .e só gratidão por elas

  2. Como inscrita no canal eu gostaria de dar minha opinião, q nada tem haver com o assunto, mas com o cenário. Pode ser impressão minha, mas achei o apresentador desconfortável. Ivan é um excelente apresentador, mas o cenário antigo era melhor.

  3. Meu nome é Gabriel, e tenho 13 anos. Confesso que tenho esta mancha na "unha" sempre achei estranho porquê toda vez que eu iria banhar a mancha não saia. Por um certo tempo fiquei preocupado e resolvi procurar sobre oque era. Pesquisando… descobri que essa mancha poderia ser sinal de "melamona" (Câncer de pele). Admito que não fiquei com medo ou algo do tipo porquê já tem bastante tempo que possuo está mancha e nunca tive nenhum sintoma. Confiante eu sou entrego nas mão de Deus. O Ser-Humano não e himuni a nenhuma enfermidade da Terra, então aconselho você a buscar a Deus. Mesmo morrendo por essa justa causa que não levou a sério você sabe que vai se encontrar com Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

10 + 10 =