Mais duas mortes por coronavírus são confirmadas em Contagem


A pandemia do coronavírus provocou mais duas vítimas em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Conforme a Secretaria Municipal de Saúde, as mortes por complicações da doença foram confirmadas no início desta noite.

O primeiro óbito é de uma mulher de 77 anos, que estava internada no Hospital Municipal de Contagem e faleceu ontem. Segundo a pasta, ela era hipertensa. Já a outra morte ainda é de uma idosa, de 67 anos. A vítima, que era hipertensa e ainda possuía diabetes e insuficiência cardíaca, estava no Hospital da Unimed em Betim, também na Grande BH, e teve o óbito na última quarta-feira (13).

Desde a chegada do coronavírus na cidade, foram registradas cinco mortes. Em nota, a Prefeitura de Contagem lamentou “profundamente esses perdas” e ainda disse que se “solidariza com os familiares”.

Por terem sido divulgados hoje, as mortes ainda não constam no boletim epidemiológico da doença em Minas Gerais. De acordo com o último balanço, a cidade já teve 95 casos da doença confirmados, o sexto maior índice do Estado. 

 

Fonte do link