Conforme a maioria dos cientistas foi por volta de 3.500 a.C na Mesopotâmia que os sumérios inventaram a escrita, depois a evoluíram para a cuneiforme.
No entanto, 3 antigos artefatos apontam a existência de uma civilização avançada, próspera e poderosa, porém, milênios antes que a maiores potências antigas do mundo: A Suméria e o Egito.
A grande questão é que se for verdade, isso demonstraria que a cronologia histórica comumente aceita, pode estar completamente errada. Se trata de 3 tabuinhas de argila encontradas na Romênia, em um antigo local conhecida como Tartária. (Tabuinhas de Tartária). Tábuas de Tartária: A descoberta que realmente abalou o mundo da arqueologia.
SITE https://mundoproibido.net
INSTA @mundoproibido_oficial
FACE https://www.facebook.com/MundoProibidoOficial
Quer ter seu CANAL ou PRODUTO divulgado pelo Mundo Proibido?✪ Comercial: Fale Conosco mundoproibido@mundoproibido.net
Link original
Comentários