Lucy Ramos assume liderança no Dança dos Famosos com elogio do júri: 'Classuda'



Na noite deste domingo (18) Lucy Ramos levou a melhor na disputa feminina ao som do funk, no Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão (Globo). Após Fausto Silva anunciar que Danielle Winits estaria fora desta rodada por ter se machucado em um dos ensaios, a vencedora da noite, Isabeli Fontana, Luiza Possi, Guta Stresser e Giullia Buscacio começaram as apresentações.

Léo Santana, Carol Ribeiro e Bárbara Paz compuseram o júri artístico. Já o júri técnico ficou a cargo de Tainá Grando e Octávio Nassur. A primeira a dançar foi Lucy Ramos ao som de “Cobra Venenosa”, de Ludmilla. “Você é classuda dançando funk. É classuda até jogando a raba. Vi passinho, vi chão e o veneno escorrendo”, elogiou Grando.

Isabeli Fontana requebrou com o hit “Paredão”, de Kevinho, Jottapê e Dadá Boladão. A modelo foi elogiada por Ribeiro, que exaltou a evolução da colega de profissão. “Ela se jogou, mas eu não me arrisco. Acho lindo de ver, mas na hora de dançar, não vai não! Mas vou dar 10, porque estou te vendo crescer”, ressaltou.
Leia mais (10/18/2020 – 21h46)

Fonte do link