Livvia Bicalho tirou o filho do apartamento pouco antes de ser morta


Momentos antes de ser morta, a influenciadora digital e cantora Livvia Bicalho, de 37 anos, deixou o filho de 9 anos na casa de uma amiga. A criança está sob cuidados do pai, o advogado Silvan Pelagio, ex-marido da influenciadora.

Foi o pai da criança quem deu a notícia da morte da mãe para o garoto. “Imagina dar ao filho a notícia de que ele perdeu a mãe? Situação muito triste e difícil”, comentou o advogado.

O ex-companheiro de Livvia explica que ele dividia a guarda do garoto com a influenciadora e que na noite da terça-feira (20) Davi foi para a casa da mãe. Na manhã desta quarta-feira (21), durante uma discussão entre a cantora e o namorado, o garoto foi levado para a casa de uma amiga da mulher. “Eu busquei ele lá (na casa da amiga de Livvia) depois que tudo aconteceu”, conta o pai da criança.

Livvia teria procurado a Polícia Militar horas antes de ser assassinada. As informações foram publicadas pelo site “DeFato”, no entanto a Polícia Militar e a Polícia Civil não confirmam. A redação do site, no entanto, disse que teve acesso ao boletim.

Segundo a publicação, a mulher disse aos policiais que estava com medo de voltar ao apartamento, onde morava com o namorado, após ter recebido ameaças de Rafael Ribeiro Pinto, de 39 anos.

A denúncia da mullher, segundo informações do site, foi por volta das 11h30. A morte ocorreu pouco antes das 13h.

Ainda segundo o site de notícias, o namorado da influenciadora teria dado a ela um prazo de 48 horas para deixar o apartamento onde o casal estava morando. 

A outra filha de Livvia, de 19 anos, também teria procurado a Polícia Militar para registrar as ameaças sofridas pela mãe, segundo informações apuradas pelo “DeFato”, junto a fontes policiais.

Fonte do link

Compartilhe:

Comentários