Lisca vê superioridade do América após goleada e destaca ‘unidade no grupo’

[ad_1]

“Fomos superiores e conseguimos fazer os gols. Em alguns jogos deste campeonato tivemos um volume alto, domínio do jogo, iniciativa, mas estávamos pecando no último terço, na hora da finalização. Estamos trabalhando muito isso, é uma coisa muito importante pra gente, porque até a Série A teremos semanas abertas e vamos conseguir melhorar muito nesse conceito e mostramos isso hoje”, comentou o treinador americano.

Lisca exaltou a atuação e parabenizou o time pela vitória e classificação à semifinal do estadual. “Queria cumprimentar o grupo, os jogadores pelo crescimento e por valorizar a oportunidade que o América está dando pra gente de representar o clube no Campeonato Mineiro. Hoje realmente foi muito positivo, tomamos conta do jogo, ganhamos e pudemos revezar jogadores”, ressaltou Lisca.

O treinador explicou que apesar de manter uma espinha dorsal, o time do América não é o mesmo da última temporada devido às saídas e chegadas do time, e que o momento é de dar entrosamento aos jogadores, o que tem acontecido durante as competições.

“As pessoas muitas vezes falam que o América manteve o mesmo time e não é verdade, porque o Daniel [Borges] não está aqui, o Messias não está aqui, o Sávio não está aqui, e os três terminaram jogando a Série B como titulares. O Ademir nós estamos recolocando no grupo, o Azevedo recém voltou, e estamos colocando uma unidade no grupo e essas vitórias são bem importantes para consolidar o trabalho”, avaliou Lisca.

Fonte do link

[uam_ad id="6960"]