Léo Silva não definiu qual função diretiva vai assumir após aposentadoria

0
1
Léo Silva não definiu qual função diretiva vai assumir após aposentadoria
Gostou do post?


De contrato com o Atlético até o meio do ano, o zagueiro Leonardo Silva vai pendurar as chuteiras posteriormente e assumir uma função diretiva no clube. O cargo e as atribuições, no entanto, ainda não foram definidas, segundo o jogador.

“Ainda é muito recente. Esse processo de transição vai no dia a dia, no contato. Até pela minha atividade, ainda sou um atleta, fica difícil estar sempre presente. A gente vai procurando entender todo o processo nos dois setores, para estar pronto no momento ideal”, disse Léo Silva, nesta quinta-feira, na Cidade do Galo.

O defensor, de 39 anos, pode trabalhar como um gerente de futebol, ajudando na ponte entre diretoria e atletas, ou mesmo atuar nas categorias de base do clube. 

Léo Silva tem buscado se acostumar com a ideia de aposentadoria, mesmo estando em plena forma física. Ele, inclusive, agradece o torcedor atleticano que o tem apoiado neste momento.

“É um ciclo, a carreira do atleta é curta. Agradeço a Deus todos os dias para chegar aos 39 anos nesta condição, não são todos os que conseguem isso. Vou vivendo e curtindo no dia a dia. Fico feliz pelo retorno da torcida, não é uma decisão fácil parar. É importante para a minha decisão esse feedback”, ponderou.

Fonte do link