Lendas Urbanas sinistras que realmente aconteceram



Não faltam lendas urbanas na cultura mundial. Slender Man, Loira do Banheiro e Candyman são algumas que você deve conhecer. E algumas você nem faz ideia de que são reais. Intrusos dentro de casa, água preta no chuveiro e vampiros em busca de gordura humana. Nesta Sexta do Medo, trazemos três lendas que vão provar que você deve sim ter medo das coisas que você escuta por aí. Confira!

Ficha Técnica:

ROTEIRISTA: Victor Lisita / EDITOR DE VÍDEO: Wanessa Costa / ILUSTRADOR (THUMBNAIL): Katira / DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Gabriel Cunha / CAPTAÇÃO E EDIÇÃO DE ÁUDIO: Jefferson Oliveira / OPERADOR DE CÂMERA E STEADICAM: Carlos de Freitas Santos / SEGUNDO ASSISTENTE: Danyllo Freitas / DIRETOR E PRODUTOR: Augusto Ijanc / AUXILIAR DE ESTÚDIO: Gustavo Henrique Barbosa / COORD. TÉCNICO YOUTUBE: Muryllo Vilela / DIRETOR DE CONTEÚDO: Eduardo Coelho / CHEFE DE REDAÇÃO E REVISÃO: Priscilla Bernardes / PRODUTOR EXECUTIVO: Luiz Phellype Alves

Link original

50 COMENTÁRIOS

  1. Querem conteúdos assustadores? Acessem o canal Assombrado da ana e mateus, ela conta relatos enviados por fãs e o mateus sempre faz especial de alguns assuntos assombrados e tem também um jornal de segunda a sexta nesses temas….

  2. Na época da loira do banheiro me trancaram no banheiro da escola,confesso q senti um receio,mas sentei na privada e pensei, vou esperar a tal loira né, e torcia p inspetora abrir o banheirokkk.Fiquei uns vinte minutos aí não apareceu nem loira,nem morena ou ruiva🤗

  3. Tem uma lenda que q meu filho contou para a irmã qdo tinha 6 anos ,até hj ela tem medo . A lenda era da menina que dormia com a mão no cachorro que dormia ao lado da sua cama ,aí um dia ela acordou com um barulho de pingos caindo no chão que vinha do banheiro como se fosse o chuveiro, ela tirou a mão do cachorro e foi fechar quando chegou lá o cachorro dela estava pendurado no varal do box com o pescoço cortado e os pingos era o sangue ,ela gritou e correu para o quarto e procurou ao lado da cama o seu cachorro e ele não estava lá ,eis a pergunta quem ou o que ela estava com mão? minha filha nunca mais voltou para o quarto dela , principalmente pq nosso chuveiro pinga do nada é o seu quarto fica no fim do corredor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

2 × dois =