Larissa Manoela revela que sua primeira vez 'foi tranquila e bem natural'


Bastante reservada quando o assunto é a sua vida pessoal, Larissa Manoela, 18, abriu o jogo sobre ter perdido a virgindade. Em um bate-papo com Thaís Fersoza, que está disponível no canal da mulher de Michel Teló no YouTube, a jovem atriz e cantora mostrou ter maturidade sobre sua decisão sexual. 

“Sempre estive muito preparada e sabia o que queria. Sempre fui muito resolvida. Já sabia quando queria trabalhar, quando queria aquele gatinho. (A primeira vez) foi super-tranquila e aconteceu naturalmente, na idade que eu gostaria”, revelou ela, sem deixar claro com quem e quando foi que aconteceu a primeira transa.

Referência de diversas meninas, Larissa aconselhou as fãs. “A gente tem que respeitar nosso corpo e o que a gente acredita. Vai com o seu coração no momento em que você se sentir bem e confortável”, afirmou ela. A atriz ainda disse para as meninas não irem na onda dos amigos.

Namorado
Há um ano e meio, Larissa namora o cantor e ator Léo Cidade. Antes, ela teve um relacionamento com João Guilherme Ávila.

 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

you & i ♥️

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em 22 de Jun, 2019 às 11:06 PDT



Fonte do link

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here