Jovens são mortos a tiros em Betim

0
22
Jovens são mortos a tiros em Betim
Gostou do post?


Dois jovens foram mortos na noite dessa quinta-feira (17), em Betim, na região metropolitana. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu no bairro Moradas do Trevo.

Segundo a PM, a corporação recebeu uma denúncia sobre um possível tráfico de drogas. Ao chegarem ao bairro, os policiais escutaram o som de tiros e se aproximaram do local. Os militares viram, então, um homem vestindo blusa de cor azul escura efetuando diversos disparos contra pessoas que estavam na rua. Um dos PMs atirou para revidar, e o suspeito entrou em um Uno e fugiu. Esse veículo foi abandonado no bairro Cidade Verde e tinha queixa de roubo.

No local do crime, os militares encontraram três homens caídos ao chão, que foram socorridos para um hospital. Dois deles, Erick Mendes, 18 anos, e Talles Pereira, de 22, morreram instantes depois. Já o estado de saúde da terceira vítima, de 26 anos, é muito grave.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, durante as diligências, os policiais descobriram o possível motivo do crime. Uma testemunha contou que um familiar de uma das vítimas teria sido ameaçado por dois homens dias antes. Ainda segundo relatos da testemunha à polícia, esse parente teve que deixar o apartamento onde morava, e os homens que o ameaçaram teriam se apossado do imóvel. A PM foi até essa residência e encontrou a porta aberta, mas ninguém foi localizado. Um celular foi recolhido no local.

Os suspeitos, até o momento, não foram encontrados.

Outros crimes

Ainda em Betim, outros dois crimes foram registrados. Na manhã desta sexta-feira (18), José Geraldo Domingues, de 21 anos, foi morto dentro de um bar no bairro Jardim Teresópolis. De acordo com a PM, o corpo dele estava caído próximo ao banheiro e tinha várias perfurações por tiros na cabeça e na região do tórax. Ainda não se sabe o motivo nem a autoria do crime.

Já no bairro Charneca, a polícia encontrou Bruno Henrique Mesquita, de 33 anos, já sem vida em uma estrada de terra. Perto dele, foram recolhidas várias cápsulas, mas não foi informado o calibre. A perícia contabilizou sete perfurações abaixo da orelha esquerda, e uma no tórax, pescoço e ombro.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Betim, e os crimes serão investigados pela Polícia Civil.

 

Fonte do link

COMPARTILHAR