Jovens promovem brigas e quebradeira em estacionamento de shopping em Varginha


Em Varginha, na Zona da Mata mineira, jovens se reúnem-se  para promover brigas e quebradeira. Da última vez, por volta das 20h de sábado (5), a aglomeração, de cerca de 70 adolescentes, terminou com dois deles presos por homicídio tentado. Para conter o programa, chamado entre eles de “rolezinho”, foram necessárias quatro viaturas da Polícia Militar. 

Segundo o comandante da 55ª Companhia da Polícia Militar de Varginha, tenente Luiz Paulo Resende, os militares foram informados da confusão por diversas ligações para o 190. As denúncias informavam que o tumulto se concentrava no estacionamento do Via Garden Café Shopping. Imagens dos estabelecimentos comerciais flagraram garotas rapazes e em luta corporal.  

Ao perceberem a chegada dos policiais, os jovens correram para a Praça Getúlio Vargas, no Centro da cidade. Três viaturas fizeram o cerco ao grupo enquanto um grupo de militares obteve as imagens das lojas do shopping e conseguiu identificar três jovens, diretamente envolvidos nas brigas. Dois desses três rapazes, maiores de idade, foram encontrados e levados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram presos por homicídio tentado.

 

Fonte do link

Compartilhe:

Comentários