Jovem de Gana morre afogado na Serra do Cipó


Um jovem de 28 anos morreu afogado na Serra do Cipó, na tarde deste sábado (28), em Santana do Riacho, na região Central do Estado. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima é natural de Gana, na África do Sul.

O incidente ocorreu na Cachoeira de Baixo, perto do local conhecido como “Pedrão”, na fazenda Monjolos, próximo à Pousada Solar dos Ipês. Pessoas que estavam no local tiraram a vítima da água, e tentaram realizar o procedimento de ressuscitação, mas não obtiveram sucesso.

O helicóptero Arcanjo foi até o local, e o médico da equipe constatou o óbito. O corpo foi levado para o posto de saúde da Serra do Cipó. 

Mais um afogamento

Em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, um jovem de 24 anos se afogou no local conhecido como Três Lagoas, também na tarde deste sábado (30). Ele submergiu, mas não conseguiu retornar à superfície da lagoa.

Pessoas tentaram ajudá-lo, mas não tiveram sucesso. Os militares do Corpo de Bombeiros realizaram o resgate. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). 

Fonte do link

Compartilhe:

Comentários