Jorge e Mateus transmitem show pela internet para mais de 3 milhões de pessoas


A dupla sertaneja Jorge e Mateus faz um show com transmissão pela internet para mais de 3 milhões de pessoas na noite deste sábado (4).
 
O show é transmitido no canal da dupla no YouTube e os cantores interagem com os seguidores que pedem músicas favoritas. O “Jorge e Mateus ao vivo na garagem” foi anunciado ao longo da semana e também está sendo transmitido pela TV a cabo. 
 
Eles fazem uma campanha de doações para instituições médicas que atendem pacientes com coronavírus. “É um momento de conscientização e confraternização que gostaríamos de dividir com vocês. Ajudando quem precisa e aproveitando uma noite de sábado para curtir em casa”, disse Jorge. 

 
A dupla misturou as músicas novas com as mais antigas e também cantam outras músicas sertanejas famosas de outras duplas. 
 
Eles divulgaram também um vídeo com mensagem do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, falando sobre a importância do isolamento e dos perigos das aglomerações. 
 
Com a proibição de eventos musicais para evitar aglomerações, vários artistas começaram a usar as transmissões por redes sociais para fazer shows ao vivo. 
 
Na semana passada, o sertanejo Gusttavo Lima fez um show por cinco horas em suas redes sociais para mais de 700 mil pessoas. O vídeo de Lima foi visualizado 10 milhões de vezes. Neste final de semana, outros cantores também fizeram transmissões ao vivo, como Léo Santana e Xande. 

Fonte do link

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

quatro × um =