Incêndio destrói segundo andar de padaria no centro de Belo Horizonte


Um incêndio atingiu uma padaria na rua dos Guajajaras, no centro da capital, na manhã desta quinta-feira (26). Segundo o Corpo de Bombeiros, o segundo andar do estabelecimento, onde ficam arquivos da empresa, foi completamente tomado pelas chamas. Embora todos os moradores do prédio tenham sido retirados do local em segurança, ainda não é descartado que uma pessoa esteja na padaria. Ainda não se sabe o que pode ter provocado o incêndio. 

“Nós fizemos todas as diligências, procuramos todos e fizemos o combate às chamas, mas o gerente da padaria ainda não conseguiu contato com o padeiro. No local, pelo o que analisamos, não tinha ninguém, mas ainda não descartamos a possibilidade de ter”, informou a tenente Mariane Silva. 

Ainda segundo a tenente, foram precisos 40 minutos para debelar as chamas, que eram muitas. Por todo o quarteirão que divide a rua dos Guajajaras e a avenida Álvares Cabral, mesmo duas horas após o incidente, ainda era possível encontrar muita fumaça no local. O quarteirão está parcialmente fechado para circulação.

Fonte do link