Idoso pega facão, diz que vai 'picar' filha, depois deita na cama à espera da PM


A Polícia Militar prendeu um idoso de 74 anos que tentou matar a filha de 45 anos em Ribeirão das Neves, na região metropolitana da capital, na noite desta sexta-feira (16). A vítima contou que o pai disse que ia picá-la em vários pedaços. 

De acordo com a Polícia Militar, a mulher falou que o pai começou as agressões sem motivos aparentes e com um facão. O marido da mulher, de 39 anos, tentou protegê-la e foi ferido pelo sogro com um facão. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Justinópolis, distrito de Ribeirão das Neves com dois dedos lesionados de forma leve.  

Após a agressão com o facão, o suspeito pegou uma arma de fogo e disse que ia “queimar” a filha. Nesse momento ele foi avisado que a Polícia tinha sido acionada. 
O idoso então jogou o facão em um canteiro e colocou a arma de fogo em cima do telhado. Ele deitou em sua cama e foi assim que os policiais o encontraram. 

O homen foi preso e estava com fala desconexa por ter ingerido grande quantidade de álcool. A vítima disse que o pai frequetemente a ataca dessa forma. Eles moram no mesmo lote, mas em casas separadas.

Fonte do link

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezoito − 17 =