Horóscopo do dia: veja a previsão de todos os signos para 19/07


Horóscopo do dia: Áries (21/03 – 19/04)

Como Vênus adentra a área do cotidiano, rotinas prazerosas tendem a ser beneficiadas. A Lua transita do setor íntimo ao de amizades, levando-lhe a expor gradualmente a sensibilidade que ajuda a interação humana e as parcerias, também favorecidas pelo ingresso do Sol no setor social.

Horóscopo do dia: Touro (20/04 – 20/05)

Seu carisma pode se elevar com Vênus adentrando a área social. A Lua migra do setor de relacionamentos ao de trabalho agora, aperfeiçoando seu olhar com relação às pessoas. Esse movimento tende a ocorrer no âmbito profissional e no familiar durante este momento astrológico.

Horóscopo do dia: Gêmeos (21/05 – 20/06)

O intercâmbio de ideias tende a se intensificar, favorecendo as relações íntimas, já que o Sol adentra o setor comunicativo e Vênus o familiar. A Lua se desloca entre o setor das rotinas e o da espiritualidade, ampliando sua percepção sobre a vida e seus interesses.

Horóscopo do dia: Câncer (21/06 – 22/07)

O Sol tende a iluminar oportunidades de melhorar sua relação com o dinheiro ao adentrar o setor material, e Vênus nutre seu lado sedutor ao ingressar na área comunicativa. A Lua transita entre o setor social e o íntimo, o que pode lhe fazer ficar mais seletiva em suas vivências.

Horóscopo do dia: Leão (23/07 – 22/08)

É possível que você se apresente mais autoconsciente e com disposição de concretizar seus interesses. A Lua migra da casa familiar a dos relacionamentos no céu neste momento, fazendo com que se aprimore o trato interpessoal em diversos áreas, do privado ao profissional.

Horóscopo do dia: Virgem (23/08 – 22/09)

Os problemas podem se mostrar mais com o ingresso do Sol na área de crise, e a autoestima elevada pela entrada de Vênus em seu signo tende a lhe ajudar a enfrentá-los. Durante este ciclo, é possível que as ideias se articulem em prol do bom funcionamento do dia a dia.

Horóscopo do dia: Libra (23/09 – 22/10)

O Sol pode destacar seu lado colaborativo ao adentrar o setor de amizades, e Vênus eleva sua criatividade na gestão dos desafios ao ingressar na área de crise. A Lua se desloca pelo eixo material-prazeres, fazendo-lhe melhorar seu senso prático e sua relação com certos aspectos da vida.

Horóscopo do dia: Escorpião (23/10 – 21/11)

Parcerias tendem a ser beneficiadas, motivadas pelo desejo de estar junto e de fazer os planos acontecerem. A Lua se movimenta entre seu signo e o setor familiar no céu desta fase, o que lhe leva a combinar interesses pessoais e coletivos da vivência do cotidiano.

Horóscopo do dia: Sagitário (22/11 – 21/12)

Ideais elevados do ponto de vista da existência podem ajudar com o exercício vocacional, visto que o Sol adentra a casa espiritual e Vênus a do trabalho. A Lua passa do setor de crise ao da comunicação, de forma que a consciência dos desafios lhe faz aperfeiçoar suas ideias e o trato humano.

Horóscopo do dia: Capricórnio (22/12 – 19/01)

Nesta fase, você tende a ficar mais consciente da necessidade de depuração em sua vida, além de despertar altruísmo. A Lua migra do setor de amizades ao material, fazendo com que você articule parcerias podendo levar a resultados concretos nas áreas de interesse.

Horóscopo do dia: Aquário (20/01 – 18/02)

As parcerias mostram-se essenciais no cotidiano, e os vínculos afetivos podem aflorar, já que o Sol adentra o setor dos relacionamentos e Vênus o íntimo. A Lua transita entre o setor profissional e seu signo, indicando que o compromisso com o trabalho eleva a qualidade em sua vida.

Horóscopo do dia: Peixes (19/02 – 20/03)

Busque se dedicar a aprimorar a qualidade da rotina e das parcerias que se desenvolvem no cotidiano, visto que o Sol adentra o setor do cotidiano e Vênus o de relacionamentos. A Lua se movimenta no eixo espiritual-crise, possibilitando reflexões sobre a vida e lhe deixando consciente dos obstáculos.

Fonte do link

Compartilhe:

Comentários