Horóscopo do dia: veja a previsão de todos os signos para 15/08


Horóscopo do dia: Áries (21/03 – 19/04)

Busque ter atenção às questões territoriais, devido à tensão lunar com Urano, Sol e Júpiter. A Lua Crescente impulsiona o usufruto íntimo, e a harmonia com Netuno pode elevar sua empatia, o que tende a lhe ajudar a mensurar o impacto de suas ações no entorno imediato.

Horóscopo do dia: Touro (20/04 – 20/05)

Procure exercitar a empatia, pois ela rompe com barreiras emocionais, como aponta o trígono Lua-Netuno. As parcerias seguem em destaque nessa fase de Lua Crescente, impulsionando a ações colaborativas e alimentando conflitos em grupo, dada a tensão com Urano, Sol e Júpiter.

Horóscopo do dia: Gêmeos (21/05 – 20/06)

Como alerta a tensão com Urano, Sol e Júpiter, tente não ser imediatista com relação à solução dos problemas. O cotidiano exige maior envolvimento nessa fase de Lua Crescente, que harmonizada a Netuno lhe deixa perceptiva sobre as pessoas e favorece o uso da intuição em suas vivências.

Horóscopo do dia: Câncer (21/06 – 22/07)

Tente evitar tomar partido em discussões, pois a tensão com Urano, Sol e Júpiter aponta atritos territoriais. As questões sociais seguem em evidência na Lua Crescente, o que lhe faz se mostrar solidária em suas redes virtuais e sensível às necessidades do seu dia a dia, dada a harmonia netuniana.

Horóscopo do dia: Leão (23/07 – 22/08)

A sensibilidade que aflora no trígono com Netuno pode lhe permitir captar sutilezas que outros não percebem. Mas a tensão com Urano, Sol e Júpiter alerta contra o estresse. A vida em família pede atenção com a Lua Crescente, exigindo constante envolvimento no dia a dia e em causas de parentes.

Horóscopo do dia: Virgem (23/08 – 22/09)

O trígono com Netuno tende a favorecer a subjetividade. Cuidado para não se afastar da realidade, dada a tensão com Urano, Sol e Júpiter. A Lua Crescente pode intensificar o exercício do pensamento e lhe motiva a dar vazão a suas ideias interagindo com as pessoas no entorno e virtualmente.

Horóscopo do dia: Libra (23/09 – 22/10)

A criatividade que aflora no trígono com Netuno tende a lhe ajudar a dar valor aos meios alternativos, fundamental para suprir lacunas e superar desafios apontados na tensão com Urano, Sol e Júpiter. As demandas pedem praticidade e capacidade de gestão de recursos.

Horóscopo do dia: Escorpião (23/10 – 21/11)

Atenção, pois pode faltar astúcia e cautela ao lidar com certas situações, como alerta a tensão com Urano, Sol e Júpiter. A vontade de expansão associado à Lua Crescente em seu signo tende a lhe fazer encarar com otimismo e mente aberta, já que o referido astro se harmoniza com Netuno.

Horóscopo do dia: Sagitário (22/11 – 21/12)

Busque ver o lado positivo das situações, como aponta o trígono Lua-Netuno. Sua percepção dos desafios se eleva com a Lua Crescente, ajudando-lhe a se reestruturar. Atenção para não supervalorizar os contratempos ou mesmo criar desafios, devido à tensão com Urano, Sol e Júpiter.

Horóscopo do dia: Capricórnio (22/12 – 19/01)

A satisfação emocional pode ser imediata, como aponta o trígono com Netuno, mas você corre o risco de se doar demais e se negligenciar, como alerta a tensão com Urano, Sol e Júpiter. Aflora o companheirismo com a Lua Crescente na área de amizades, levando-lhe a dar valor às ações colaborativas.

Horóscopo do dia: Aquário (20/01 – 18/02)

É importante evitar que outras áreas de sua vida fiquem deficitárias, devido à tensão com Urano, Sol e Júpiter. O compromisso com o trabalho e a vivência com suas vocações podem crescer, gerando grande satisfação pessoal, considerando a Lua Crescente harmonizada a Netuno.

Horóscopo do dia: Peixes (19/02 – 20/03)

A tendência é que você fuja dos problemas, pois certas questões exigem empenho, como alerta a tensão com Urano, Sol e Júpiter. A mente pode se expandir em busca de novos horizontes com a Lua Crescente harmonizada a Netuno, ajudando com o exercício criativo e o universo sensível.

Fonte do link

Compartilhe:

Comentários