Horóscopo do dia: veja a previsão de todos os signos para 12/07


Horóscopo do dia: Áries (21/03 – 19/04)

As parcerias se fazem presentes com a Lua Crescente na área de relacionamentos. É essencial dar valor aos aspectos prazeroso da vida, já que a Lua transita entre a casa dos prazeres e da intimidade, de modo que o cotidiano tende a ficar mais leve e os obstáculos podem não afetar tanto nos ânimos.

Horóscopo do dia: Touro (20/04 – 20/05)

Tente conciliar os interesses em prol da qualidade do dia a dia em casa e no trabalho, aproveitando a Lua Crescente no setor do cotidiano para dinamizar as rotinas. Procure aperfeiçoar a convivência interpessoal, pois a Lua transita entre a área familiar e a de relacionamentos.

Horóscopo do dia: Gêmeos (21/05 – 20/06)

Busque otimizar as interações virtuais, que durante a Lua Crescente encontram nas redes espaços para socializar. A informação é fundamental no funcionamento do dia a dia e das parcerias que estão se desenvolvendo, devido ao trânsito lunar no segmento comunicação-cotidiano.

Horóscopo do dia: Câncer (21/06 – 22/07)

As relações familiares tendem a se beneficiar, especialmente na Lua Crescente. Busque adotar postura prática no cotidiano, tentando otimizar o dia a dia e conquistar tempo para usufruir do lado aprazível da vida, visto que a Lua transita no eixo material-prazeres.

Horóscopo do dia: Leão (23/07 – 22/08)

Procure começar a fazer ajustes antes de exigir isso do entorno imediato. Busque valorizar o espaço de interlocução com as pessoas, que na Lua Crescente pode conduzir a acordos importantes. Tente elevar a qualidade da vida privada, pois a Lua transita entre seu signo e o setor familiar.

Horóscopo do dia: Virgem (23/08 – 22/09)

Busque otimizar recursos materiais, que podem lhe dar grande suporte durante a Lua Crescente. Torna-se primordial aprimorar sua postura diante dos obstáculos, de modo a resolver questões de ordem prática e interpessoal, pois a Lua se desloca entre os setores de crise e de comunicação.

Horóscopo do dia: Libra (23/09 – 22/10)

A Lua Crescente em seu signo pode lhe levar a expandir seus interesses. Este tende a ser um momento astrológico favorável para que você busque fazer ajustes em questões territoriais nas relações para que a coletividade não prejudique a individualidade e vice-versa.

Horóscopo do dia: Escorpião (23/10 – 21/11)

Desafios podem lhe levar a se superar, pois a Lua Crescente transita na área de crise. A vida profissional tende a ficar em destaque, oportunizando ajustes que lhe permitam melhorar sua relação com as tarefas e as parcerias, já que a Lua transita entre o setor do trabalho e seu signo.

Horóscopo do dia: Sagitário (22/11 – 21/12)

Durante a Lua Crescente, as relações podem mostrar-se de grande apoio. Procure fazer reflexões a respeito da vida, analisando as conquistas e os prejuízos e fazendo ajustes que não lhe permitam repetir padrões negativos, visto que a Lua transita no eixo espiritual-crise.

Horóscopo do dia: Capricórnio (22/12 – 19/01)

As cooperações se mostram prósperas do ponto de vista profissional, por isso valorize seus pares. Esta fase se mostra propícia a fortificar seus vínculos de confiança, pois o trânsito lunar entre o setor íntimo e o de amizades ressalta a importância das parcerias.

Horóscopo do dia: Aquário (20/01 – 18/02)

Momento ideal para aperfeiçoar as ações conjuntas e revitalizar os vínculos que se nutrem de afinidades vocacionais, pois a Lua transita no eixo relacionamentos-trabalho. Posturas éticas fazem a diferença. Seu olhar tende a se voltar para as parcerias que estão sendo construídas em sua vida.

Horóscopo do dia: Peixes (19/02 – 20/03)

Chegou a hora de dar valor às fases de introspecção, que durante a Lua Crescente tendem a trazer insights importantes. Procure aperfeiçoar suas vivências e expandir as fronteiras do conhecimento, já que a Lua se desloca entre as áreas relacionadas ao cotidiano e à espiritualidade.

Fonte do link

Compartilhe:

Comentários