Horóscopo do dia: veja a previsão de todos os signos para 11/08


Horóscopo do dia: Áries (21/03 – 19/04)

Mercúrio adentra o setor da rotina, dando valor ao planejamento e à saúde. Lua e Vênus se encontram no setor do cotidiano e formam trígono com Plutão, o que lhe faz buscar jornada aprazível. Cuidado para não alimentar frustrações diante dos obstáculos, como alerta Netuno tensionado.

Horóscopo do dia: Touro (20/04 – 20/05)

Procure ser seletivo e tente não criar expectativas de reciprocidade. Mercúrio adentra o setor social, nutrindo a troca de conhecimento. O encontro de Lua e Vênus tende a elevar seu carisma no trato interpessoal e isso lhe aproxima de quem você tanto gosta.

Horóscopo do dia: Gêmeos (21/05 – 20/06)

Seu comprometimento com o bem-estar cotidiano é estimulado agora. A vida familiar pode se revestir de afetividade e cumplicidade com a conjunção Lua-Vênus em harmonia a Plutão, aproximando-lhe das pessoas queridas, embora Netuno tensionado alerte contra vínculos abusivos.

Horóscopo do dia: Câncer (21/06 – 22/07)

Busque cultivar racionalidade, já que Mercúrio adentra o setor comunicativo. Conversas de profundos podem lhe conectar a suas relações com a conjunção Lua-Vênus em harmonia a Plutão, o que promove conforto afetivo, embora Netuno tensionado alerte para o risco de absorver frustrações alheias.

Horóscopo do dia: Leão (23/07 – 22/08)

Tente não deixar que sua generosidade lhe afete, como alerta a tensão netuniana. Mercúrio já no setor material tende a exigir análise apurada das finanças. O encontro Lua-Vênus pode motivar a investir no lado prazeroso da vida, proporcionando conforto emotivo ao círculo íntimo.

Horóscopo do dia: Virgem (23/08 – 22/09)

Mercúrio adentra seu signo e direciona o foco para a individualidade. Momento emocionalmente reconfortante com a conjunção Lua-Vênus e os trígonos dessa dupla com Plutão, beneficiando prazeres que não dependam de articulação pessoal, visto que Netuno tensionado prejudica a interação humana.

Horóscopo do dia: Libra (23/09 – 22/10)

Procure valorizar o conforto familiar, como sugere o trígono Lua-Plutão, evitando transferir suas carências para o entorno imediato, devido à tensão netuniana. Os desafios ficam mais evidentes com a conjunção Lua-Vênus no setor de crise, que também recebe o trânsito de Mercúrio.

Horóscopo do dia: Escorpião (23/10 – 21/11)

Sua percepção das pessoas queridas pode se elevar com a entrada de Mercúrio na casa das amizades. Aflora o lado amistoso da sua personalidade com a conjunção Lua-Vênus, favorecendo conversas íntimas, mas contraindicando exposição social, já que a dupla se harmoniza a Plutão e se opõe a Netuno.

Horóscopo do dia: Sagitário (22/11 – 21/12)

Mercúrio adentra a casa profissional, apurando o exercício do intelecto no cotidiano. Ideias criativas podem beneficiar sua atuação no trabalho, otimizando processos e recursos, devido à conjunção Lua-Vênus em harmonia a Plutão, embora Netuno tensionado alerte para a falta de sensibilidade alheia.

Horóscopo do dia: Capricórnio (22/12 – 19/01)

Busque cultivar discrição, pois Netuno tensionado sugere que suas ideias podem não ser entendidas. Mercúrio adentra a casa da espiritualidade, intensificando as reflexões. Lua e Vênus unidas na área espiritual e harmonizadas a Plutão tendem a apurar sua sensibilidade durante esta fase.

Horóscopo do dia: Aquário (20/01 – 18/02)

Ajustes são essenciais, e Mercúrio já na área patrimonial pode pedir objetividade. A vida íntima se revela convidativa com a conjunção Lua-Vênus harmonizada a Plutão, o que leva ao fortalecimento emotivo que lhe ajuda a encarar os obstáculos, embora Netuno tensionado aponte gastos excessivos.

Horóscopo do dia: Peixes (19/02 – 20/03)

Mercúrio já no setor de relacionamentos exige capacidade analítica no trato interpessoal. Seu lado acolhedor pode ficar mais evidente com a conjunção Lua-Vênus em harmonia a Plutão, embora Netuno oposto alerte para a necessidade da autonomia e de não depositar expectativas nos outros.

Fonte do link

Compartilhe:

Comentários