Horóscopo do dia: veja a previsão de todos os signos para 09/08


Horóscopo do dia: Áries (21/03 – 19/04)

Mercúrio adentra a casa da rotina, o que lhe deixa atenta à qualidade do dia. O momento tende a lhe levando-lhe a se articular com seus pares em prol das demandas. A Lua se desloca para a área íntima, ficando crescente e elevando o usufruto da sua vida privada.

Horóscopo do dia: Touro (20/04 – 20/05)

A Lua migra para a casa dos relacionamentos e fica crescente, destacando potencialidades nas parcerias. Mercúrio nutre o intercâmbio de ideias, pois ingressa no setor social. A fase inicia com a Lua no eixo família-prazeres, o que eleva seu carisma com o entorno.

Horóscopo do dia: Gêmeos (21/05 – 20/06)

Mercúrio contribui com o planejamento da vida privada ao adentrar o setor doméstico. O trânsito lunar no eixo comunicação-família marca presença e lhe aproxima das pessoas queridas. A Lua se desloca à área do cotidiano e fica crescente, o que amplia sua percepção acerca da rotina.

Horóscopo do dia: Câncer (21/06 – 22/07)

A Lua segue para a área social e fica crescente, promovendo difusão de ideias, o que também é provocado por Mercúrio na casa comunicativa. O momento inicia com a Lua no eixo material-comunicativo, de modo que as experiências práticas lhe dão subsídio para reformular o pensamento.

Horóscopo do dia: Leão (23/07 – 22/08)

A tendência é que você faça planejamento orçamentário. O céu da semana inicia com a Lua transitando entre seu signo e o setor material, favorecendo a materialização de seus interesses. A Lua se desloca para a área doméstica e fica crescente, nutrindo os laços familiares.

Horóscopo do dia: Virgem (23/08 – 22/09)

Mercúrio tende a elevar a fruição intelectual ao adentrar seu signo, e a Lua em direção à área comunicativa fica crescente, oportunizando o intercâmbio de ideias. Os desafios podem deixar você mais consciente das mudanças que precisa fazer em sua vida durante este ciclo.

Horóscopo do dia: Libra (23/09 – 22/10)

Seu foco é direcionado para os empecilhos, enquanto a Lua segue para a área financeira e fica crescente, o que eleva a percepção das questões materiais. O céu da semana inicia com a Lua no eixo amizades-crise, levando a revisões que podem lhe ajudar a depurar as relações.

Horóscopo do dia: Escorpião (23/10 – 21/11)

A Lua se desloca para seu signo, quando entra na fase crescente, ajudando-lhe a se melhorar como pessoa. O desenvolvimento de parcerias tende a ser favorecido, pois a fase inicia com a Lua entre o setor do trabalho e o de amizades, este último também recebendo em breve o trânsito de Mercúrio.

Horóscopo do dia: Sagitário (22/11 – 21/12)

Você tende a se conectar com suas vocações e elevando seu senso de responsabilidade. Até domingo, a percepção dos desafios pode se elevar, bem como o planejamento, já que a Lua migra para a área de crise e fica crescente, enquanto Mercúrio adentra a profissional.

Horóscopo do dia: Capricórnio (22/12 – 19/01)

A Lua adentra a área de amizades e fica crescente, ao mesmo tempo em que Mercúrio adentra a da espiritualidade, o que lhe leva a dar valor às situações e pessoas com as quais sinta profunda conexão. A fase inicia com a Lua no eixo íntimo-espiritual, conectando-lhe com seus valores e metas de vida.

Horóscopo do dia: Aquário (20/01 – 18/02)

Durante este momento astrológico, é possível que a atuação em parceria possa ser favorecida. O céu da semana inicia com a Lua transitando no eixo dos relacionamentos íntimos, o que tende a fortalecer sua percepção acerca das pessoas que estão a sua volta.

Horóscopo do dia: Peixes (19/02 – 20/03)

A Lua se desloca para a área espiritual e fica crescente, ao mesmo tempo em que Mercúrio adentra a casa dos relacionamentos, elevando a sinergia com os pares. A Lua no eixo cotidiano-relacionamentos, trazendo o foco para as parcerias que se desenvolvem no dia a dia.

Fonte do link

Compartilhe:

Comentários