Homens são presos após furtarem espingardas e joias de casa de luxo em BH


A Polícia Militar conseguiu prender na noite dessa segunda-feira (15) dois rapazes, um de 24 e outro de 26 anos, suspeitos de furtarem armas e objetos de valor de uma casa de luxo localizada no bairro São Bento, região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Conforme boletim de ocorrência, o crime aconteceu durante a tarde desse dia. A vítima foi uma idosa de 81 anos, que não presenciou os fatos. No entanto, testemunhas viram quando os criminosos deixaram a residência, que fica na rua Helena Antipoff, e passaram as características dos suspeitos.

Já à noite, após suas respectivas identificações pelo setor de inteligência, foi constatado que um é morador do bairro Alto Vera Cruz, na região Leste da capital, e o outro reside no distrito de Ravena, em Sabará, na região metropolitana.

No entanto, eles foram encontrados nas proximidades da mata ao lado do Hospital da Baleia, no bairro Saudade, região Leste, juntamente com os pertences furtados – sete espingardas de pólvora, quatro anéis de ouro e dois relógios.

Foi levantado que a intenção era vender os materiais no bairro Vista do Sol, região Nordeste de BH.

Conforme a PM, ambos foram presos em flagrante por furto, resistência à ordem de prisão e corrupção ativa, já que tentaram ludibriar os policiais e pedir para outras pessoas esconderem os objetos.

O jovem de 26 anos usava tornozeleira eletrônica e tinha várias passagens pela polícia pelos crimes de homicídio, roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de armas. O outro, de 24, já respondeu por homicídio, ameaça e receptação.

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia Civil Sul, no bairro Santo Antônio. O carro utilizado pelos criminosos também foi apreendido.

Fonte do link

Compartilhe:

Comentários