Homens fogem e polícia apreende submetralhadora e drogas no Taquaril


Militares do Batalhão Rotam apreenderam nessa terça-feira (10) porções de droga, uma arma e munições no bairro Taquaril, na região Leste de Belo Horizonte. O material foi encontrado em uma casa, após a policia receber uma denúncia anônima de moradores da região.

De acordo com o sargento Ricardo, do Batalhão Rotam, a denúncia não trazia o número da casa onde os materiais estariam, por isso os militares foram até a rua e avistaram pessoas evadindo de um bar. “Procurando pelas características, nós avistamos em um bar vários homens evadindo em direção às escadarias do Taquaril. Quando paramos as viaturas, os moradores da região apontaram para uma residência que estava aberta, aparentando estar abandonada e nossa guarnição adentrou ao local”, explicou o sargento. 

Na casa foram encontrados 108 buchas de maconha, 113 pedras de crack, duas porções grandes de crack, um tablete de maconha, uma submetralhadora de fabricação artesanal, dois carregadores, três balanças e quatro munições. Ninguém foi preso.

“Procuramos saber as pessoas que estavam na mercancia do local, mas nessa parte os moradores não quiseram relatar nem nome, nem apelido dos marginais atuantes”, disse o sargento. 

A polícia orienta que qualquer denúncia pode ser feita de forma anônima pelo telefone 181. O caso foi encerrado na Delegacia de Plantão 1 ( Deplan 1), no bairro Floresta. 

Fonte do link

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

15 − onze =