Homem sai de carro para falar com motorista e é morto a tiros em Contagem


Um homem, de 24 anos, foi morto com diversos disparos de arma de fogo no começo da noite desse sábado (14), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O homicídio ocorreu no momento em que a vítima saiu do carro de aplicativo de transporte em que estava com a namorada para conversar com o motorista de um outro veículo. Nenhum suspeito foi identificado nem preso.

A companheira da vítima contou à Polícia Militar que mora no bairro Veneza, em Ribeirão das Neves, mas que foi com o namorado até o bairro Bom Jesus, em Contagem, para visitar a madrasta dela. O casal, conta a mulher, estava na rua Damasco quando chamou um veículo por meio de aplicativo de transporte.

O automóvel em que estavam foi interpelado por outro, momento em que o homem desceu do carro para conversar com o motorista. A companheira da vítima não informou o assunto debatido por ambos.

Enquanto conversava com o condutor, diz a namorada, a vítima foi chamada pelo seu nome. Ao se virar, foi surpreendida por dois homens encapuzados que dispararam várias vezes contra ela. A quantidade de perfurações não foi informada. 

O SAMU foi chamado ao local e constatou o óbito. A companheira do homem não detalhou a possível motivação do homicídio. A ocorrência foi encaminhada para a 1ª Delegacia de Plantão de Contagem.

 

Fonte do link