Homem sai da prisão, vai à casa da ex e esfaqueia atual namorado dela


No mesmo dia em que saiu da prisão, um homem de 50 anos foi até a casa da ex-mulher e deu quatro facadas no atual namorado dela, de 51 anos. Ele chegou a residência procurando pela ex e dizendo que ia matar o casal. O crime aconteceu nesta sexta-feira (20) no bairro Lagoa, em Venda Nova. 

A mulher contou que estava no banheiro quando ouviu o suspeito chegar na casa dela perguntando onde ela estava e dizendo: “eu vou matar vocês dois”. Ao chegar na cozinha da casa, a mulher já encontrou o atual namorado caído e com ferimentos na barriga.

Ela ainda viu o ex-marido fugir da casa e disse que a faca usada no crime era da cozinha  dela. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) socorreu a vítima para o Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova, onde foram constatadas quatro facadas, sendo três na barriga e uma no braço. 

O suspeito do crime pegou um carro de aplicativo e foi para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na região Centro-Sul de Belo Horizonte para atendimento médico, já que durante as agressões ele também foi ferido pela vítima.

A Polícia Militar foi para o local e o homem ficou internado sob escolta policial. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o suspeito tinha saído da prisão também nesta sexta.

Fonte do link