Homem rouba carro, foge da PM, bate o veículo e acaba preso em BH


Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar de Belo Horizonte, na noite deste sábado (5), duas horas depois de roubar a mão armada o dono de um veículo na cidade de Moeda, na região metropolitana. Ao tentar fugir de um cerco policial, o ladrão chegou a bater com o veículo na trincheira da região Seis Pistas, no bairro Vila da Serra, em Nova Lima, mas acabou sendo detido em flagrante.

De acordo com o tenente Caio César Leite, do 22º Batalhão da PM de BH, por volta das 18h30, o homem abordou o prioritário da Pajero, de 51 anos, que estava com a sua mulher, no momento em que eles esperavam para atravessar a BR. O bandido apontou a arma para a cabeça de uma das vítimas e mandou que eles descessem do carro, fugindo sentido bairro Belvedere, na capital.

“Logo após, o serviço de inteligência de Nova Lima informou sobre o ocorrido. Fizemos um cerco e, quando o suspeito avistou a polícia, por volta das 20h30, iniciou a fuga. Durante a perseguição, ele bateu o veículo na mureta de uma trincheira, furou o pneu e tentou evadir por um matagal, até chegar em uma rua asfaltada. Ele saiu do veículo e tentou se passar por um morador, andando pela rua, tranquilamente. No entanto, como o suspeito já é conhecido por ter cometido outros delitos, foi reconhecido por uma guarnição, que enviou a foto dele para as vítimas, que também confirmaram que era ele o autor do assaltou”, explicou o tenente. 

Na fuga, o homem também jogou a arma de fogo usada no assalto em uma caçamba, mas ela encontrada posteriormente pelos militares. Conforme a polícia, o suspeito tem passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo.

Fonte do link

Compartilhe:

Comentários