Homem que agrediu mulher em bar de BH diz à polícia que está arrependido


Os dois homens suspeitos de agredirem uma mulher de 29 anos em um bar na região Nordeste de Belo Horizonte no último domingo (24) se apresentaram à polícia nesta terça-feira (26).

Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), eles se apresentarem espontaneamente na 4ª Delegacia de Polícia Civil Leste, no bairro Floresta, na capital, para relatarem as suas versões sobre os fatos. Eles foram ouvidos e liberados, pois não havia flagrante do fato.

Segundo eles, houve uma discussão no bar por causa do posicionamento de uma mesa num local próximo aos envolvidos. Durante o depoimento, eles esclareceram alguns detalhes do ocorrido, e relataram que estão abalados com o que aconteceu. 

Além  disso, o agressor que apareceu nas imagens divulgadas por uma câmera de segurança empurrando a vítima e a agredindo com socos, disse estar arrependido das suas atitudes. A vítima contou a O TEMPO que o homem a ameaçou de morte. Veja a confusão: 

Os depoimentos serão enviados para o Juizado Especial Criminal  para a apuração dos fatos. De acordo com a PCMG, inicialmente, ambos são investigados por lesão corporal de natureza leve. Outros detalhes só serão divulgados após o término dos trabalhos.

Relembre

A vítima contou que estava no estabelecimento com alguns amigos, quando solicitou uma mesa para ficar. Esta, ficaria ao lado de uma outra mesa, que estava ocupada por alguns clientes.

Estes, então, não concordaram com a “junção” das mesas, o que fez com que eles começassem a discutir, com troca de xingamentos e palavras de baixo calão. Na imagem, é possível ver que a mulher conversava com o gerente do bar, quando um dos clientes vai atrás dela e a empurra. 

A mulher cai no chão, mas se levantou e vai para cima do agressor. Mesmo com algumas pessoas tentando separar a briga, o homem dá um soco no rosto dela. Segundo testemunhas, o autor, que tem aproximadamente 1,90 m de altura, fugiu do local a pé, em direção à avenida Cristiano Machado. Um outro homem também empurra a mulher.

Fonte do link