Homem pede moto emprestada para amigo e é encontrado morto em BH


Um rapaz de 28 anos foi encontrado morto na madrugada deste sábado (28) com marcas de tiros nas costas na rua Filomena Reis de Oliveira, no bairro Mantiqueira, região de Venda Nova, em Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a partir de uma denúncia, os militares encontraram R. P. S. F. caído na calçada, já sem vida, e com sinais de ferimentos de arma de fogo.

Nenhum morador da região presenciou o fato ou soube dar informações sobre crime, mas um homem de 31 anos disse que, horas antes, estava bebendo com a vítima em uma bar, e lhe emprestou sua motocicleta, porém não soube dizer onde a vítima ia com o veículo. A moto, uma Honda/CB Twister preta, está desaparecida.

Peritos da Polícia Civil estiveram no local e constataram que a vítima sofreu dois disparos nas costas de calibre .40, e as balas saíram pelo tórax.

Os parentes da vítima não souberam dizer se ele estava sendo ameaçado ou qual seria a motivação do homicídio, mas disseram ele havia cometido roubos na região e que era usuário de drogas.

Fonte do link