Homem oferece carona para trio e tem carro assaltado em Contagem


Um homem de 29 anos teve o carro roubado após dar carona para três homens em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesta quarta-feira (19). Um suspeito foi preso.  De acordo com a Polícia Militar, a vítima contou que passava em frente a um ponto de ônibus perto da Ceasa, quando resolveu oferecer carona para as pessoas que esperavam os coletivos. 

O homem disse que sempre oferece essa carona e pede uma ajuda com o combustível. Três homens entraram no veículo e disseram que iriam ficar no bairro Santa Cecília, em Esmeraldas, também na região metropolitana. 

No entanto, durante o trajeto, eles anunciaram o assalto com uma arma de fogo na cabeça do motorista. Os criminosos tentaram obrigar a vítima a ir para o banco de trás. O motorista não aceitou e começou a brigar com os suspeitos. Ele foi obrigado a sair do carro e os criminosos fugiram com o veículo.

A Polícia Militar fez um cerco e encontrou o carro. Os suspeitos jogaram o veículo em cima da viatura e atiraram. Eles continuaram a fuga e próximo a uma mata na BR-040, em Ribeirão das Neves, também na região metropolitana da capital, eles abandonaram o carro e fugiram a pé. 

Com a ajuda de um helicóptero e de cães farejadores, os militares conseguiram encontrar um dos suspeitos e os outros dois fugiram. O homem preso foi reconhecido pela vítima. O carro foi recuperado e a ocorrência encaminhada para a Polícia Civil para investigações. 

Fonte do link

Compartilhe:

Comentários