Homem morre e outro fica ferido após carro bater em poste na BR-040, em Contagem


Um homem de 24 morreu e outro de 47 anos ficou gravemente ferido após o carro em que eles estavam colidir com um poste na BR-040, na altura do Km 526, no bairro Vila Paris, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Após a colisão, o poste caiu sobre o veículo e uma equipe da Cemig precisou ser acionada para eliminar o risco de eletrocussão durante o resgate.

Testemunhas disseram que o veículo estava em velocidade normal na via, quando o motorista perdeu o controle do veículo e acabou colidindo com o poste. A equipe da Cemig conseguiu desligar a energia por volta de 14h30. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também esteve no local para dar apoio no resgate.

O motorista morreu na hora e o passageiro foi levado em estado grave de saúde por meio do helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros, para o Pronto Socorro do Hospital João XXIII. A Guarda Civil Municipal de Contagem e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local para dar apoio na ocorrência.

Fonte do link

Compartilhe:

Comentários