Homem mantém garotas de programa em cárcere privado e é preso em Uberlândia


Um programa sexual entre duas mulheres e um homem terminou com um preso por cárcere privado em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, nesta quarta-feira (10).

O suspeito, de 39 anos, trancou as duas mulheres, de 20 e 40 anos, em seu apartamento no bairro Granada e saiu, fazendo com que as mulheres não tivessem como deixar o local.

De acordo com a Polícia Militar, os três estavam em uma festa no centro da cidade, na noite desta terça-feira (9) e decidiram ir para a casa do homem para continuar ingerindo bebida alcoólica.

Chegando no apartamento as mulheres combinaram programas sexuais com o suspeito no valor de R$ 100 para cada uma.
Por volta de 7h, o homem deixou o apartamento e disse que retornaria em breve. Como ele demorou cerca de três horas, elas tentaram deixar a casa. Nesse momento elas viram que estavam trancadas e acionaram a Polícia Militar.

Os policiais arrombaram o apartamento e liberaram as mulheres. Revoltadas com a situação, as duas jogaram as roupas e pertences do homem pela janela no hall do prédio. Antes dos policiais chegarem.

O suspeito foi encontrado na casa da mãe dele e confessou que tinha deixado as mulheres trancadas e que não sabia quando voltaria para soltá-las. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade. Os três envolvidos estavam com sintomas de embriaguez.

Fonte do link

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here