Homem entra atirando em bar, mata um e fere mulher no Ribeiro de Abreu


Um suspeito entrou atirando em um bar cheio, matou um homem e feriu as duas pernas da proprietária do estabelecimento, que fica na rua Geraldo Ferreira da Silva, no bairro Ribeiro de Abreu, região Nordeste de Belo Horizonte. O crime aconteceu no início da madrugada deste sábado (21) e o atirador, não identificado, está desaparecido.

A vítima fatal, um homem de 42 anos, morreu logo que sofreu os disparos e seu corpo ainda estava caído sob o chão do bar quando a Polícia Militar lá chegou. Ele foi atingido com três tiros na cabeça, um no pescoço, um no abdome e dois nos braços. 

Dinâmica

Ao contrário dele, a jovem de 23 anos que é proprietária do bar sofreu dois disparos: um na perna esquerda e outro na coxa direita. A viatura a socorreu para o Hospital Risoleta Neves.

A caminho da unidade médica, ela contou que atendia às mesas quando foi surpreendida por um suspeito que “chegou atirando”. Ela o desconhece e não forneceu mais detalhes sobre o crime. 

Assim, sem mais informações, o suspeito não foi identificado. A ocorrência seguiu para a 4ª Delegacia de Polícia Civil de Homicídios na região Leste de Belo Horizonte.

 

Fonte do link