Homem é preso suspeito de estuprar filho de 3 anos de sua ex-mulher


Um pintor de 41 anos foi preso em flagrante no bairro Vila das Roseiras, em Divinópolis, região Centro-Oeste de Minas Gerais, suspeito de estuprar um menino de 3 anos, filho de sua ex-companheira, uma mulher de 38 anos, que ainda foi agredida.
 
A Polícia Militar foi até o local na madrugada de segunda-feira (19) após ser acionada por uma vizinha, que ouviu os gritos de ameças do homem à criança e à mulher.  

“A mãe contou que estava na cozinha da residência quando chegou na sala e se deparou com o autor: ele havia tirado o short da criança e estava deitado num colchão com ela, acariciando as partes íntimas. A mãe gritou com o autor, ele começou a agredi-la, ameaçando ela de morte se acionasse a polícia”, contou o delegado Leonardo Pio, responsável pelas investigações.

Segundo ele, a mulher estava bastante abalada pelo ocorrido e muito machucada no rosto, em razão dos socos desferidos pelo homem.

De acordo com o delegado, em 2011, o pintor também foi  preso pelo mesmo motivo, após ter abusado sexualmente do filho mais velho da mesma mulher. À época, a criança tinha 5 anos. Ainda de acordo com o delegado, o homem só estava na casa da ex-companheira porque os dois possuem um filho de 10 anos, que estava hospitalizado. “O autor foi lá conversar com a mãe sobre o tratamento médico do filho que eles têm. Eles não moram juntos. Eles viveram aproximadamente sete anos juntos entre idas e vindas”, explicou. 

À época ele foi preso e condenado, mas, segundo o delegado, respondia ao processo em liberdade.

Desta vez, ele foi autuado por estupro de vulnerável, ameaça e agressão corporal, e segue detido no presídio Floramar, em Divinópolis. 

Fonte do link

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here