Homem é preso por abusar sexualmente de menina em festa em Contagem

Um homem, de 49 anos, foi preso suspeito de ter abusado sexualmente de uma menina, de 5 anos, durante festa que ocorria no bairro Milanez, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O caso foi registrado na noite desse domingo (29).

A mãe da menina acionou a PM após ouvir da filha que um homem tinha apalpado a genitália dela e passado a língua no tórax dela. Pelas características repassadas pela garota, a mulher informou à corporação se tratar do irmão do proprietário da casa onde ocorria a festa.

Os policiais chegaram na residência e conversaram com o irmão do suspeito. Este relatou que o parente estava dormindo e autorizou a entrada dos militares na casa.

O suspeito relatou aos policiais que tinha feito uso de bebidas alcóolicas e que estava indo dormir quando viu a menina brincando de boneca. Disse ainda que apenas passou a mão na cabeça dela, deu-lhe um beijo e falou que ela era “muito lindinha.”

Em conversa particular, a menina relatou a uma policial exatamente as mesmas coisas que havia contado para a mãe. Em função disso, a PM prendeu o suspeito e orientou a mãe da garota a levá-la ao hospital para realização de exames. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Atendimento à Mulher.

 

Fonte do link

Compartilhe:

Comentários