Homem é preso e admite ser dono de 497 papelotes de cocaína: 'ia usar tudo'


Três homens foram presos na manhã desse domingo (19) no KM 11 da MG 030, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte com 497 papelotes de cocaína. Os homens estavam em um Fiat Palio e foram abordados por militares do batalhão Rotam, que durante a ação encontraram a droga dentro de uma sacola plástica. 

Um dos passageiros, conhecido como Cláudio, de 36 anos, admitiu aos policiais que a droga seria dele. O motorista de 37 anos e o outro passageiro, de 20 anos, disseram que não sabiam que havia droga no veículo. “Em diálogo com um dos envolvidos, ele assumiu a posse e confirmou que era para a venda. A droga estava em uma sacola plástica em cima do banco”, explicou o sargento Chaves do Batalhão Rotam.

Com os homens, a Polícia também apreendeu três celulares e R$ 375 em espécie. Na Delegacia, Cláudio disse que toda a droga era pra consumi próprio, mas que se aparecesse alguma oportunidade ele venderia. “Eu ia usar tudo, mas se aparecesse algum para repor o dinheiro seria bom”, disse o preso. 

A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantao da Polícia Civil no Barreiro (Deplan 3).

Fonte do link