Homem é morto com golpe de pedra e facada no Barreiro, em BH


Oito horas. Este é o tempo estimado que o corpo de um homem ainda não identificado permaneceu jogado na entrada de um matagal no bairro Independência, na região do Barreiro. Ele só foi encontrado na manhã desta segunda-feira (11) e, a seu lado, uma pedra grande com manchas de sangue que, segundo as primeiras análises, teria sido usada para golpear a cabeça da vítima até a morte. Perto do corpo, a polícia também achou uma faca entortada, possivelmente trata-se do objeto usado para furar o pescoço do homem. 

Apesar do homem estar mergulhado em uma poça de sangue, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada. O médico da unidade encontrou o corpo jogado de barriga para baixo, e constatou o óbito. Segundo o especialista, a rigidez do corpo aponta que ele já estaria morto há cerca de oito horas. 

O homem, além de ter sido golpeado com a pedra, também teria assassinado com uma facada no pescoço. Ele permanece sem identificação e moradores da região não souberam apontar à polícia quem era vítima. “Nós chegamos aqui por volta de 6h40. O corpo estava próximo à entrada de um matagal e a vítima ainda não foi identificada, mas sabemos que é um homem por volta de seus 20, 30 anos. Conversamos com populares que disseram não ter visto nada, ninguém ouviu nada”, explica a sargento Aline, do 12° batalhão da Polícia Militar. 

Fonte do link

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

dois + 1 =