Homem é morto com facada no pescoço após brigar em bar

Um homem de 41 anos foi morto com uma facada no pescoço. O crime ocorreu nesta sexta-feira(14), no bairro Jardim Vitória, na região Nordeste de Belo Horizonte. O autor do assassinato, um homem de 54 anos foi preso enquanto saía de uma lanchonete localizada no próprio bairro.

Conforme o boletim de ocorrência, testemunhas que passavam na rua no momento do crime acionaram a polícia e disseram o paradeiro do autor do homicídio.  Ainda de acordo com relatos de testemunhas para a polícia, depois de ser esfaqueado o homem andou por alguns metros, mas não resistiu aos ferimentos e  morreu no meio da rua. 
 

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o homem contou para a polícia que teria cometido o homicídio por vingança. Ele disse à polícia que estava em um bar da região, quando a vítima chegou ao local e sem motivos teria dado um soco no rosto dele. O dono do bar pediu para que os dois se retirassem do estabelecimento.

Insatisfeito com a agressão o homem foi em casa, buscou uma faca e golpeou a vítima que caiu morta no meio da rua. Médicos do  Serviço Móvel de Urgência (Samu), compareceram ao local e constataram a morte. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.

O homem tinha escoriações pelo corpo e as roupas dele estavam sujas de sangue. Ele foi encaminhado para a UPA Norte e em seguida foi levado para a 4ª Delegacia de Plantão Leste. 

Fonte do link

Compartilhe:

Comentários