Homem coloca fogo no quarto de irmão durante briga por dívida no Nova Vista


Um homem de 24 anos ateou fogo no quarto do irmão mais velho, de 25, após uma discussão a respeito de uma dívida, no bairro Nova Vista, na região Leste de Belo Horizonte, na noite desse domingo (27). O incêndio chegou a dois cômodos da casa, que eles dividiam com a mãe, mas não deixou feridos e nem comprometeu a estrutura da residência. 

O suspeito foi encontrado por outros moradores do lote, que se divide em cinco casas, sentado na calçada em frente ao local. Ele teria admitido o crime e, agitado, foi contido pelos moradores até a chegada da polícia, que o prendeu rapidamente para evitar que fosse linchado pelos populares. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado pela Polícia Militar depois que uma moradora do lote correu até uma base de segurança comunitária na região para informar sobre o fogo. De acordo com a mãe do suspeito, ele seria usuário de drogas e realmente brigou com o irmão no final de semana. 

Conforme o suspeito, aparentemente embriagado, relatou aos militares, ele teria ateado fogo na cama do irmão durante a briga porque o mais novo disse duvidar que o mais velho teria coragem de fazer isso. 

Fonte do link

Compartilhe:

Comentários