Homem caminha 32 quilômetros para trabalhar, até que um policial o segue e descobre o motivo



Um dia, o carro de um homem estragou e ele foi obrigado a caminhar 32 quilômetros para estar no seu primeiro dia de emprego. Só que, no caminho, esse homem foi abordado por um policial, e a partir desse momento, sua vida mudou para sempre. Ficou curioso para saber o resto dessa história? A gente conta para vocês neste vídeo.

Ficha Técnica:

ROTEIRISTA: Mateus Graff / EDITOR DE VÍDEO: Adriana Itacaramby / ILUSTRADOR (THUMBNAIL): Katira / DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Gabriel Cunha / CAPTAÇÃO E EDIÇÃO DE ÁUDIO: Jefferson Oliveira / OPERADOR DE CÂMERA E STEADICAM: Carlos de Freitas Santos / DIRETOR E PRODUTOR: Augusto Ijanc / COORD. TÉCNICO YOUTUBE: Muryllo Vilela / CHEFE DE REDAÇÃO E REVISÃO: Priscilla Bernardes / PRODUTOR EXECUTIVO: Luiz Phellype Alves

Link original

38 COMENTÁRIOS

  1. Bem que eu falo não são todos iguais imadine se este policial não tivesse essa atitude ê policial de diferente e americanos a maioria são assim esse rapaz e as pessoas que partiparam dessa história DEUS sempre vai protegelos e aumentar suas dadivas DEUS adora ver atitudes parabéns pelo vídeo Lima vc é o cara valeu até a próxima

  2. onde está escrito na Bíblia Sagrada a palavra (fogueira santa) ? foi Edir Macedo líder da igreja universal, que inventou essa fake news, com objetivo de dá golpe e roubar o dinheiro e os bens dos mais necessitados otários e babacas…

  3. Aki no brasil o vagabundo tem prazer em acordar 1 hora da madrugada pra fazer avinhaozinho ate amanhecer o dia, agora um trabalho digno e de carteira assinada prefere nem ir trabalhar kkkk, so os vagabundinhos, esceto os q nao usa drogas e nao sao preguiçoso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

2 × três =