Homem assedia idosa em ônibus de viagem em Belo Horizonte


Um homem de 33 anos é suspeito de importunação sexual contra uma idosa de 67 anos dentro de um ônibus de viagem próximo à praça Rio Branco, no centro de Belo Horizonte, na manhã desta quarta-feira (25). 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a mulher contou que o suspeito entrou no ônibus e sentou-se ao lado dela na cidade de João Monlevade e que já perto da rodoviária da capital mineira o homem começou a passar as mãos em seu corpo, alisou os braços, cabelos, pernas e nádegas dela. 

Assustada, a passageira começou a gritar e pediu ajuda para outras pessoas que viajavam. Uma outra passageira ligou para a Polícia Militar que orientou a solicitante a avisar o motorista e pedir que ele não abrisse as portas até a chegada dos militares.

Aos policiais, duas testemunhas disseram que viram a mulher sendo assediada pelo homem. O suspeito negou que tenha assediado a vítima e alegou que tomou uma medicação para crises de epilepsia e que não se lembra dos fatos.  O caso foi encaminhado para a Polícia Civil. 

Fonte do link