História assustadoras envolvendo universo paralelo



Você acredita que existe um universo paralelo? Será que há chances de existir um mundo paralelo ao nosso, onde criaturas estranhas vivem? Neste episódio da Sexta do Medo, a gente apresenta para vocês, alguns casos de pessoas que supostamente estiveram em um universo paralelo. Então, clica no play aqui em cima e bom vídeo!

Ficha Técnica:

ROTEIRISTA:Mateus Graff / EDITOR DE VÍDEO: Wanessa Costa / ILUSTRADOR (THUMBNAIL): Katira / DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Julio Vieira / CAPTAÇÃO E EDIÇÃO DE ÁUDIO: Jefferson Oliveira / OPERADOR DE CÂMERA E STEADICAM: Carlos de Freitas Santos / SEGUNDO ASSISTENTE: Danyllo Freitas / DIRETOR E PRODUTOR: Augusto Ijanc / AUXILIAR DE ESTÚDIO: Gustavo Henrique Barbosa / COORD. TÉCNICO YOUTUBE: Muryllo Vilela / DIRETOR DE CONTEÚDO: Eduardo Coelho / CHEFE DE REDAÇÃO E REVISÃO: Priscilla Bernardes / PRODUTOR EXECUTIVO: Luiz Phellype Alves

Link original

26 COMENTÁRIOS

  1. Eu acredito muito em universo paralelo, pois no ano de 1992 eu tive uma experiência terrível com isso quando vinha da praia no verão. Eu vinha no carro com minha prima o marido dela e duas crianças pequenas. Nós saímos da casa da praia as 14hs e como a viagem duraria no máximo 2hs e meia atravessamos a faixa e entramos num supermercado unisuper (grande rede de supermercado) neste mercado compramos pão para tomar café assim que chegássemos, voltamos ao carro e tomamos a direção da autoestrada chamada free way. Então começamos a seguir naquela estrada que agora era de chão batido com uma vegetação conhecida de maçega, aquela estrada parecia que não acabava, então já era noite então lá pelas tantas vimos uma casa na beira da estrada essa casa era muito primitiva e iluminada com luz de lampião tinha um pendurado do lado de fora logo abaixo da telha; as pessoas no local nos olhavam de um jeito muito estranho então perguntamos pra que lado era a free way; para nosso desespero eles nos perguntara o que era uma free way. Voltamos para o carro horrorizados e seguimos em frente, de repente tivemos a idéia de retornar quando retornamos aquele local não existia mais, passamos horas naquele desespero e as crianças que estavam conosco não acordavam de forma alguma por mais que tentássemos. Quando finalmente conseguimos alcançar a free way, era muito tarde então de repente nos vimos entrando na minha cidade, chegamos a minha casa as 03:45 da madrugada do outro dia, o tanque do carro estava cheio e o mais impressionante ainda é que quando retornamos aquela praia onde meu primo tem casa descobrimos que não tem e nunca teve nenhuma filial do supermercado Unisuper. Até hoje temos pesadelos horríveis sobre aquela noite de acordar gritando.

  2. Não sei se existe realidade paralela, mas muitas vezes tenho sensação de estar revivendo algo que já aconteceu, a mesma cena, até as falas são as mesmas!! Como um djavour!! Não consigo entender! Isso já aconteceu com alguém aí?

  3. Uma vez peguei o ônibus para casa tinha inúmeras pessoas do meu bairro que conhecia,do nada não sei o que me deu olhei para as pessoas e como se não conhecesse ninguém,desci uma parada antes da minha seila me deu uma aflição tinha que sai dali,quando desci por uns instantes não reconheci o lugar,era diferente daí do nada percebi que tinha descido uma parada antes.

  4. Uma vez estava com meus amigos na rua da minha casa, quando passa um vulto na nossa frente e todos os postes da rua apagaram ( ficando tudo escuro) nem mesmo as luzes das casas conseguiram iluminar, não conseguimos enxergar nada, apenas luzes rosas e o ambiente estava muito frio, passando 5 segundos disso, voltou tudo ao normal, achamos muito estranho e depois só rimos do acontecimento, pois associamos à série de Stranger Things :")

  5. Com certeza, sem sombra de dúvidas os Universos paralelos existem! Várias coisas estranhas acontecem todo ano, criaturas esquisitas aparecendo do nada, pessoas cujas nem foram vistas ou sequer tenha um documento sobre ela surgem do nada tbm…

    Tô vendo os comentários aqui, percebi que tem gente falando que acredita que Deus criou apenas o nosso mundo e só… Olha, eu ando percebendo cada vez mais que as pessoas não ficam com a mente aberta e não aceitam novas idéias sobre uma "nova origem". Sou cristão e batizado, mas nem por isso falo pras pessoas queimarem no fogo do inferno(até pq nem sabemos se o inferno ou o céu existem de verdade)!!! E convenhamos, essa ideia de que o ser humano é o centro do Universo (ou melhor dos multiversos) está completamente ultrapassada, tipo, porque nós? Meros seres vivos mortais que julgamos um ao outro por pensar ou agir diferentes?

    Obrigado a quem leu até aqui!

  6. Creio que seja um plano espiritual . Ja tive sonhos assim. E ja ouvi histórias sobre cituações assim,principalmente em florestas. Estou fazendo um filme em animação sobre esse mundo misterioso ,segundo teorias religiosas .

  7. Professor, será que ao invés do corpo físico "pular" para um outro universo paralelo não será a mente (o pensamento) que tem esta habilidade. Nesse caso seria o pensamento quem troca de corpo físico e não a pessoa em si que acessa outras realidades. Para provar isto teríamos que ter um relato de pessoas que olhariam os detalhes do seu corpo e dissessem que viram alguma cicatriz ou marca diferente no seu corpo.

  8. Quando o Ivan disse, "Meu nome é Bira" – 0:23
    Lembrei do personagem do filme Tropa de elite, Fábio o (Oficial Policial corrupto) falando : – "Bira ? Que Bira ? Que Bira esse ? … O moribondo voa aqui Maribondo "
    Quem ja asisitiu vai lembrar dessa cena kkk

  9. Quando o Ivan disse, "Meu nome é Bira" – 0:23
    Lembrei do personagem do filme Tropa de elite, Fábio o (Oficial Policial corrupto) falando : – "Bira ? Que Bira ? Que Bira esse ? … O moribondo voa aqui Maribondo "
    Quem ja assistiu vai lembrar dessa cena kkk

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

17 − 15 =