Hilux com bebidas cai em barranco em MG e os 5 ocupantes sem cinto são ejetados


Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas após uma caminhonete cair em uma ribanceira e capotar na tarde desta segunda-feira (3) na MG-010 em Jaboticatubas, na região Central de Minas Gerais. Todos os ocupantes do veículo, que continha várias bebidas alcoólicas, estavam sem cinto e foram ejetados.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 12h40 na altura do km 91, no sentido Santana do Riacho. A mulher que veio a óbito, além de ser projetada para fora da Hilux, que tinha placas de Belo Horizonte, foi esmagada pelo mesmo – ela ficou presa às ferragens e foi necessário utilizar técnicas de desencarceramento para a retirada do corpo.

As outras vítimas, sendo dois homens e duas mulheres, foram socorridas com escoriações e levadas ao Hospital Risoleta Tolentino Neves, na capital mineira. O helicóptero Arcanjo da corporação auxiliou no resgate.

A Polícia Militar e peritos da Polícia Civil realizaram trabalhos de praxe no local. As causas do acidente são desconhecidas e serão investigadas.

Fonte do link