Hailey usou vestido com frases bordadas em casamento com Justin Bieber


Hailey, 22, e Justin Bieber, 25, se casaram no dia 30 de setembro em uma cerimônia intimista, da qual poucas fotos foram divulgadas.

A revista norte-americana Vogue, no entanto, conseguiu acompanhar a última prova de vestido da noiva antes do casamento, e divulgou um vídeo nesta sexta-feira (18) mostrando detalhes da peça usada.

Assinado pelo estilista Virgil Abloh, 39, da marca Off-White, o vestido é branco, com rendas, no modelo “tomara-que-caia”, com mangas longas e luvas cobrindo suas mãos. Um detalhe especial dele é que há duas frases bordadas: “Até que a morte nos separe”, em grandes letras e no véu, e “vestido de noiva”, nas costas e em pérolas.

No vídeo, Hailey diz que “desde o primeiro dia” da preparação para o casamento, queria que Abloh fizesse seu vestido. “Virgil quase sempre esteve ao meu lado, desde o começo, e eu sinto que é legal ver um vestido tão bem trabalha do dele”.

 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

On September 30, @HaileyBieber and @JustinBieber said “I do” for the second time at the Inn at Palmetto Bluff in South Carolina. For her big day, Hailey wore an off-the-shoulder, lace embroidered @off____white dress, created by @VirgilAbloh. At the link in our bio, we take a look at the entire process involved in creating Hailey’s dream wedding dress. Director @robertsemmer Producer @rombokob Editor @realtalkrealtalk Director of Photography @mikemcmillin_ Filmed at @montagebh Styled by @stylememaeve

Uma publicação compartilhada por Vogue (@voguemagazine) em 18 de Out, 2019 às 10:28 PDT

 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

when @haileybieber asks if you want to design a wedding dress… that’s a “yes” too. love you guys since time, for time✨

Uma publicação compartilhada por @ virgilabloh em 7 de Out, 2019 às 2:30 PDT

Ela também acompanhou de perto o processo de criação da peça, e diz que era “específica sobre as mangas”. “Eu sabia que queria que elas fossem longas e cobrissem minhas mãos. Sabia que queria com essa silhueta, e queria minhas costas abertas”, diz.

O estilista, por sua vez, descreve o vestido como “divertido, jovem, mas ainda assim tradicional”. “O que eu acho mais importante para ela neste dia é mostrar a mulher que ela é”, afirmou. “A parte gratificante de fazer o design para a Hailey neste caso é que eu conheço a sua personalidade”.



Fonte do link