Gusttavo Lima mostra seu 'Buteco' e não pensa mais em parar de cantar


O Embaixador está chegando à capital mineira. Neste sábado (19), a partir das 20h, Gusttavo Lima vai mostrar seu tradicional “Buteco” dentro do Mineirão, na Pampulha, e, antes de subir ao palco, ele bateu um superpapo com a equipe do portal O TEMPO. Os ingressos para a festa, a propósito, estão esgotados.

 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Alô BH! Nosso encontro no maior @buteco do mundo é nesse sábado! Então se liga e anota na agenda a grade de horários para não perder nada! A regra por aqui é diversão a noite toda com o Embaixador @gusttavolima e seus convidados @oficialbrunoemarrone, @matheusekauan e @gustavopmioto. Estamos chegando, Minas Gerais! – Buteco BH Data: 19 de outubro Local: Estádio Mineirão – #ButecoBH #GusttavoLima #BaladaMusic #ÁudioMix

Uma publicação compartilhada por Buteco (@buteco) em 15 de Out, 2019 às 1:20 PDT

1. O “Buteco” é a realização de um sonho? É mais do que isso! Ele é um projeto pelo qual tenho um sentimento enorme e que está nos surpreendendo em todos os sentidos.

2. Quais canções não faltam nesse “Buteco”? As músicas que marcaram minha trajetória desde o comecinho, novos hits, como “Perrengue”, e clássicos do sertanejo.

3. Você falou certa vez sobre parar de cantar. Essa vontade passou? Isso são águas passadas, porque a música é algo que me move. Estar no palco é o que eu amo. Hoje, a cabeça realmente é outra!

4. Qual sua relação com Minas? Estou sempre por aí. Além de fazer diversos shows, é a minha terra Natal, e tenho diversos amigos e parentes que moram em Minas.

5. Como foi dividir o microfone com o padre Marcelo Rossi na música “Maria Passa à Frente”? Foi maravilhoso! Sempre tive muita admiração e respeito por ele e, quando recebi esse convite, aceitei na hora!

Ouça a faixa “Maria Passa à Frente”



Fonte do link