Globo termina o ano com três novelas inéditas, mas com audiência em baixa



Hoje é o novo dia de um novo tempo, que começou, mas a festa não é sua nem nossa. Ou ainda não. A Globo começa a veicular nesta quarta-feira (1º) as tradicionais chamadas de fim de ano com seu elenco, omitindo a palavra “festa” da letra, em respeito às perdas acumuladas pela Covid. Isso não impede que a emissora programe uma série de chamadas para reforçar a ideia de retomada da vida normal, ainda que sua audiência, mesmo na liderança, resista em retornar aos patamares habituais.

Pela primeira vez em 21 meses, as três principais novelas da casa voltam a ser inéditas, condição que também norteia o pacotão de fim de ano a ser anunciado a partir desta quarta, quando outra mudança marca a linguagem visual da emissora: branco desde 2016, o logotipo, que já foi prateado, ganha cores, numa mudança visual que corrobora a esperança por dias melhores.

Diante de todos os esforços para voltar a gravar e apresentar algo novo, é inevitável notar que os números de audiência de “Um Lugar ao Sol”, novela das nove lançada em novembro, e “Quanto Mais Vida Melhor”, no ar desde a semana passada, nunca foram tão baixos.
Leia mais (11/29/2021 – 19h43)

Fonte do link

Compartilhe:

Comentários