Globo corta Camila Queiroz de 'Verdades Secretas 2' e mostra que não está para brincadeiras



No início da tarde desta quarta (17), os jornalistas que cobrem entretenimento receberam um email da assessoria de imprensa da Globo e do Globoplay. O título, bastante surpreendente, era “Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de ?Verdades Secretas 2?”.

O texto não deixou por menos. “A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de ‘Verdades Secretas 2’, novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias. Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis”.

A mensagem termina com a confirmação de que a novela de Walcyr Carrasco terminará suas gravações sem a participação de Camila, e que “as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama”.
Leia mais (11/17/2021 – 15h10)

Fonte do link

Compartilhe:

Comentários