Gari é preso suspeito de correr atrás de meninas e mostrar o pênis em Patos


Um homem de 26 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (6) suspeito de importunar sexualmente uma criança de 10 anos e uma adolescente de 13 em Patos de Minas, no Alto Paranaíba.

Segundo a Polícia Militar (PM), as meninas contaram que, por volta das 14h30, estavam passando pela rua José Quintino Andrade, no bairro Boa Vista, e havia dois garis trabalhando. Um deles disse para elas: “brotinho, gostosa”, fez o sinal da cruz e colocou a mão em seu pênis. Logo em seguida, ele começou a correr atrás delas com o seu órgão genital exposto. Elas, então, se esconderam em uma casa até a chegada da mãe de uma delas, que chamou a polícia.

O indivíduo foi encontrado pelos militares na empresa que faz a coleta de lixo na cidade. Ele contou que foi para o local pois havia um homem em um uma motocicleta passando a todo momento pela praça em que ele estava sentado, fazendo sinais de como estivesse armado.

O gari negou o crime, e disse que estava apenas trabalhando. As supostas vítimas reconheceram que ele é o autor do crime sexual. O rapaz foi preso e levado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Patos de Minas.

Fonte do link

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

10 − seis =