Ganhadores da loteria que se deram mal



O que você faria se ganhasse na loteria? Investiria em negócios? Presentearia a família? Ao redor do mundo, algumas pessoas não souberam administrar bem as fortunas e acabaram torrando a grana em drogas, dívidas e em uma vida luxuosa. Solta o play e confira essas histórias!

Ficha Técnica:

ROTEIRISTA: Victor Lisita / EDITOR DE VÍDEO: Gabriel Rossendy / ILUSTRADOR (THUMBNAIL): Katira / DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Gabriel Cunha / CAPTAÇÃO E EDIÇÃO DE ÁUDIO: Jefferson Oliveira / OPERADOR DE CÂMERA E STEADICAM: Carlos de Freitas Santos / SEGUNDO ASSISTENTE: Danyllo Freitas / DIRETOR E PRODUTOR: Augusto Ijanc / COORD. TÉCNICO YOUTUBE: Muryllo Vilela / CHEFE DE REDAÇÃO E REVISÃO: Priscilla Bernardes / PRODUTOR EXECUTIVO: Luiz Phellype Alves

Link original

COMPARTILHAR

47 COMENTÁRIOS

  1. Uma coisa que meu pai sempre me fala e eu levo pra vida . Dinheiro não leva desaforo. Pode ser 100 milhões , se você não souber administrar garanto que quebra . Tem que investir o dinheiro no tesouro selic ou algum outro investimento . Também tem que abri alguma empresa como franquia do Mc ou algo do tipo para viver só do juros do dinheiro . Um exemplo disso é o Michael jackson . Um dos famosos mais ricos que já teve no mundo que estava quase quebrado.porem no caso dele ela mais tranquilo , pois ele tinha de onde tirar dinheiro fazendo turne, vendendo disco e etc. pobre ele nunca iria ficar .

  2. Ganhei em um prêmio da quina um total de 345.000 mil em 2015 comprei minha casa, investi o restante e até hoje vivo dos investimentos nem precisa ser muito pra viver bem, só de não trabalhar mais pros outros tá ótimo!

  3. Olá, Ivan. Conheci duas pessoas q ganharam, mas não foi na loteria, foi no Rio de Prêmios. Uma, ganhou na época$50.000, e usou a metade pra comprar uma cs modesta na comunidade onde vivia d aluguel, e guardou o resto, para reformas; a outra, ganhou um carro e $5.000. Vendeu o carro, e dividiu todo o dinheiro com a mãe, q deu o dinheiro do bilhete. Ela gastou todo o dinheiro com noitadas. A mãe dela fez reformas na cs. Tdo d bom, adoro seus vídeos.

  4. Eu penso assim, quando uma pessoa ganha um prêmio muito alto, ela não pode viver sua vida com o prêmio que ganhou, tem que aumentar a grana, se ganhou 9 milhões, transforme esse dinheiro em 11, 12 milhões, porque é como meu pai fala, dinheiro não aceita desaforo

  5. No final do vídeo o jovem q torrou tudo, fez o q todo jovem faria, não é bem assim. Se tiver juízo vai investir em algo seguro aos poucos e gastando moderadamente. Mas por não terem juízo acaba c tudo e c dívidas. Se ganhar 1 prêmio desse fique na sua, seja discreto e jamais confie em alguém seja ela quem for e boa sorte!

  6. Ivan, esse negócio de que "O quem vem fácil, vai fácil", não se aplica às loterias. Há mais probabilidades de qualquer um de nos levar um raio (fenômeno atmosférico),. do que ganhar na loteria, o que é muito difícil. Muita gente ganhou, soube gastar e investir,, e hoje está bem.

  7. Se eu ganhasse 18 milhoes, iria compra uma casa de frente para praia, ou no interior de cameta- Pará, fazer faculdade de medicina, faria especializações na medicina, compra uma casa popular para minhas irmãs, uma pra minha mãe. Nem sou de festa, no sou de tá bebendo ou jogando, sou mais de estudar e ensinar.
    O resto colocaria no banco!

  8. Meu Deus é muito triste não tem grana 💰
    Um dia ganha muitaaaa grana 💰
    E mais triste ainda e perder tudo 😔 ☹️

    🟣🟣🟣🟣🟣 Pessoal também tenho um canallll aqui no YouTube, quem quiser vim conhecer seja muito bem-vindos 🙋🏼‍♀️🔔☺️

    E SE GOSTAR SE INSCREVAAAA LÁ 🙋🏼‍♀️🔔

    Beijão e fiquem com Deus 🙏😘

  9. Esse primeiro caso se define com apenas um ditado: mais vale um pássaro na mão do que dois voando. Foi ser gananciosa querendo ficar com todo dinheiro e acabou perdendo tudo, e além do mais os dois eram casados ela provavelmente iria acabar gastando o dinheiro de qualquer jeito

  10. Eu vou ser o primeiro a ganhar na loteria (R$ 140.000.000,00 da Quina de São João) e que terá um final feliz e que você saberá e narrará em vídeo do YouTube. Não farei doações, não gastarei com drogas, nem com práticas de jogos de azar ou prostituição e não quero amigos, até porque detesto o ser humano. Quero comprar uma bela fazenda na beira de uma represa e nela eu quero viver apenas com os animais. Quem foi pobre a vida toda e se ao ganhar um prêmio desse e não souber administrar, é porque ama a pobreza e o sofrimento.

  11. Um vizinho perto de casa ganhou uma furtuna a trinta anos atrás, na época devia ter trinta e três anos e tinha oito filhos q eram tds crianças ainda, ele era feirante e passava por muitas necessidades praticamente viviam de doações. Quando soube q tinha ganhado sumiu, a esposa só ficou sabendo pq foram atrás dele. Resumindo gastou td com farras e voltou pra casa sem nada depois de anos, e lembrando q só dava dinheiro pra esposa comprar comida se fosse atrás. Bom a esposa perdou e até hj alguns filhos cupam ele por td q passaram.

  12. (QUASE TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO ABSURDOS). O primeiro passo, quando se ganha uma boa quantia, é jamais retirar dele próprio para adquirir um bem. Segundo passo; use a equação da (poupança, por exemplo), que é o parâmetro do valor a ser movimentado, qual seu rendimento hoje é de 0,357% a.m. Terceiro passo; com esse valor, você planeja a sua (vida); compra de casa, carro ou qualquer bem (durável). Tudo que você adquirir, tem um custo. É com esse custo/mês que você deve trabalhar o seu dinheiro. (VOU DAR UM EXEMPLO/AULA): "Se você ganhar 10 milhões, ele vai lhe render (isento de impostos, porque a poupança lhe dá esse benefício), 3.570 reais/mês + o IPCA/ano, chegando à marca dos seus 3.800 reais/mês. Você então compra um terreno de 400 mil reais. Gasta mais uns 600 mil para fazer um (predinho) de 4 andares. Em cada andar, 2 apartamentos. São 8 apartamentos alugados, com média de 600 reais/mês = 4.800 reais/mês (livre, porque o pagto de água, luz, IPTU) é do locatário. Você então ficou com 9 milhões aplicados, que rendem 3.213 reais/mês + IPCA + 4.800 reais/mês de aluguel, totalizando 8.300 reais/mês." (ISSO TRATANDO-SE DE UM ÚNICO INVESTIMENTO SEGURO). Todo o resto é risco; e/ou é necessário entender, como por exemplo, comprar (parte) de uma empresa!!! É ISSO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

20 − 3 =