Galo peca na finalização, perde a liderança e Sampaoli sofre a primeira derrota


Como de costume, Sampaoli escalou o Galo com mudanças na defesa e no ataque para o confronto contra o Botafogo, no Rio. Mas dessa vez não deu certo. O time abusou das chances perdidas e conheceu a primeira derrota sob o comando do argentino.

Quem esperava uma virada viu o Galo tomar mais um no finalzinho. Igor Rabello ainda diminuiu, mas já era tarde. O Atlético, que vinha embalado, não encontrou moleza. Marrony decepcionou e o time de Sampaoli parou na trave do Engenhão. Foram três lances e várias chances desperdiçadas.

No sábado, o Galo enfrenta o Internacional e já na próxima quarta-feira tem o jogo de ida da final do Mineiro contra o Tombense. Agora fica a expectativa pela estreia de Sasha. Com Sampaoli não tem dessa de ficar entrosando com os companheiros, não. Se ele estiver em condições de jogo, Sampaoli não pensa duas vezes em colocá-lo em campo. Ainda mais agora que as finais do Campeonato Mineiro estão se aproximando. Mais do que nunca a força do grupo será fundamental para o time alvinegro. Um abraço! 

Fonte do link

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

16 − catorze =