Galo: cinco jogadores recuperados de Covid-19 voltam aos treinos nesta sexta


Depois do retorno dos membros da comissão técnica que foram infectados pela Covid-19, a sexta-feira reservou a presença na Cidade do Galo, de cinco atletas que também testaram positivo: o goleiro Victor, o lateral-direito Guga, o zagueiro Réver, o volante Allan e o atacante Vargas já participaram normalmente dos treinos sob o comando do técnico Jorge Sampaoli. O meia Alan Franco chegou a Belo Horizonte nesta manhã e também está recuperado da infecção. 

O zagueiro Gabriel, que ainda apresenta sintomas, vai precisar esperar mais alguns dias antes de ser liberado. A autorização dos atletas para voltar aos treinos acontece após exames físicos e cardiológicos.

Quem segue de fora são o volante Jair e o goleiro Everson, que testaram positivo no dia 20 de novembro. O retorno deles está previsto para o dia 30, segunda-feira, 10 dias após o teste realizado, caso não estejam apresentando sintomas. 

O Atlético é líder do Brasileiro e já jogou pela rodada 23 do torneio. O próximo jogo será no dia 6 de dezembro, em casa, contra o Internacional, com a liderança garantida até lá. 
 

Fonte do link